Games

Wuthering Waves 3.1: Fãs Elogiam o Conteúdo, mas Criticam a Otimização

  • fevereiro 9, 2026
  • 0

A última atualização para Kuro Games Ondas Uivantes está recebendo muitos elogios dos fãs por suas missões e apresentação. Mas, juntamente com os aplausos, um coro crescente de

Wuthering Waves 3.1: Fãs Elogiam o Conteúdo, mas Criticam a Otimização

A última atualização para Kuro Games Ondas Uivantes está recebendo muitos elogios dos fãs por suas missões e apresentação. Mas, juntamente com os aplausos, um coro crescente de jogadores lamenta a sua alegada má otimização, apelando ao desenvolvedor de Ondas Uivantes para fazer melhor.

Os fãs do jogo têm compartilhado suas opiniões nas redes sociais sobre a versão 3.1, lançada em 4 de fevereiro. Apelidada de “Para você que anda na neve” e designada como versão 3.1, o patch introduziu novo conteúdo de história, eventos e uma ampla variedade de ajustes de qualidade de vida, entre outras novidades. Cinco dias após o lançamento, o sentimento dos fãs em torno da atualização é amplamente positivo, pelo menos no que diz respeito às impressões de conteúdo. No entanto, um número crescente de fãs tem examinado o lado técnico da atualização ultimamente, e a maioria deles não está entusiasmada com suas descobertas.

### Startorch Academy: O Ponto Problemático

Nos dias seguintes ao lançamento da versão 3.1, milhares de jogadores recorreram às redes sociais para criticar o impacto da atualização no desempenho, afirmando que ela prejudicou ainda mais o já suspeito estado técnico do RPG. Além de quedas no rácio de fotogramas e falhas visuais, alguns jogadores também estão a reportar problemas técnicos mais profundos, sugerindo que o patch está fundamentalmente danificado. Ondas Uivantes’ configurações gráficas, que – ao contrário de toda a intuição – não parecem mais ter um impacto material no desempenho.

A Academia Startorch introduzida na atualização 3.0 é supostamente o maior problema após o novo patch, com alguns jogadores dizendo que as taxas de quadros caem pela metade naquele local. Isso inclui todos, desde jogadores de PlayStation e dispositivos móveis até usuários de desktop que jogam Ondas Uivantes em máquinas nominalmente exageradas. Das postagens de mídia social analisadas pela GameRant que fazem referência a problemas de desempenho da Startorch Academy, os usuários do PS5 respondem por uma parcela desproporcional.

### Conteúdo e Qualidade de Vida

Apesar das questões técnicas, a atualização da versão 3.1 foi amplamente bem recebida pelo seu escopo, liderada pela introdução de um novo Ondas Uivantes região chamada Roya Frostlands. A província coberta de neve chega junto com novos conteúdos da história principal, alguns dos quais suscitaram aplausos dos fãs por serem densos em conhecimento e convincentemente emocionais. Os jogadores também elogiaram a ênfase do patch nas melhorias na qualidade de vida.

Em plataformas móveis, a versão 3.1 introduz uma opção de controle por joystick que fornece um método alternativo de controle único para operar a motocicleta do jogo, uma mudança que foi bem recebida por jogadores que anteriormente achavam os controles do veículo complicados em telas sensíveis ao toque. Juntas, essas adições ajudaram a posicionar a atualização como um dos lançamentos mais ricos em conteúdo do jogo até o momento, mesmo que as preocupações contínuas com desempenho e otimização continuem a moderar o sentimento mais amplo da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *