To Be Hero X: Queen Detonou, Mas E Agora? O Que Esperar do Próximo Arco?
- junho 23, 2025
- 0
E aí, geeks da InnovaGeek! Lana na área para falar do que rolou no episódio 12 de “To Be Hero X” e o que podemos esperar do futuro
E aí, geeks da InnovaGeek! Lana na área para falar do que rolou no episódio 12 de “To Be Hero X” e o que podemos esperar do futuro
E aí, geeks da InnovaGeek! Lana na área para falar do que rolou no episódio 12 de “To Be Hero X” e o que podemos esperar do futuro desse anime que, sinceramente, me fisgou pela bizarrice e pelas teorias mirabolantes que a gente pode criar! O arco da Queen chegou ao fim, e, apesar de curto, deixou um gostinho de “quero mais” e um monte de perguntas na cabeça. Bora desvendar os mistérios?
A saga da Queen foi um turbilhão! Em dois episódios, vimos a ascensão meteórica da garota mais inteligente da faculdade, seu discurso idealista sobre justiça e a ambição de superar o “índice de confiança”. Confesso que adorei a vibe meio “Megamente” dela, sabe? Tipo, a pessoa quer dominar o mundo, mas com boas intenções. A contratação pela DOS, a rivalidade com Bowa… tudo contribuiu para construir uma personagem complexa e, no fundo, bem humana.
O que falar desse tal de Herói X? Um mistério completo! Ninguém sabe de onde veio, qual o seu poder, nada! É o tipo de personagem que faz a gente coçar a cabeça e bolar mil teorias. Será que ele é uma inteligência artificial? Um viajante do tempo? Um alienígena disfarçado? As possibilidades são infinitas! E a Queen querendo o título de X a todo custo? Deu pra sentir a pressão e a obsessão dela, me lembrou um pouco a Sakura tentando alcançar o Naruto em “Naruto Shippuden”, só que com superpoderes e menos drama adolescente.
A treta entre Bowa e Queen foi ÉPICA! A Bowa, possessa pelas partículas do medo (uma ideia bem interessante, diga-se de passagem, explorando o lado sombrio das emoções), partiu pra cima da Queen com tudo. Adorei a animação da luta, super dinâmica e com cores vibrantes que destacaram os poderes das duas. Mas o que realmente me pegou foi a amizade que surgiu entre Queen e Lucky Cyan. A Lucky Cyan é aquela personagem que te conquista, sabe? Aquele alívio cômico que faz você relaxar e ter esperança.
Com o arco da Queen finalizado, a próxima heroína a brilhar será Loli, da organização FOMO. Uma garota com senso de justiça e habilidades em engenharia mecânica e corridas? Já tô imaginando as cenas de ação insanas! E, pelo que o diretor Li Haolin disse, a ideia é explorar o passado dos personagens e conectar as diferentes linhas do tempo. Ou seja, preparem seus caderninhos de anotações e suas teorias malucas, porque “To Be Hero X” promete nos deixar ainda mais confusos (e viciados)! Ah, e fiquem ligados, o episódio 13 sai dia 28 de junho no Crunchyroll, com dublagem em português!
“To Be Hero X” é um anime que não tem medo de ser diferente. A narrativa não linear, os personagens bizarros, os mistérios… tudo isso contribui para criar uma experiência única e envolvente. Sei que muita gente pode achar confuso, mas, para mim, é justamente essa imprevisibilidade que torna a série tão fascinante. Se você curte animes com uma pegada diferente e adora teorizar sobre tudo, “To Be Hero X” é pra você! E aí, qual a sua teoria sobre o Herói X? Deixe nos comentários!