Super-Heróis Assalariados: Quando o Trabalho Duro Vai Além de Salvar o Mundo
- setembro 29, 2025
- 0
Ser um super-herói não é só sobre deter vilões e salvar o mundo. A vida real bate à porta, e até os seres mais poderosos precisam pagar as
Ser um super-herói não é só sobre deter vilões e salvar o mundo. A vida real bate à porta, e até os seres mais poderosos precisam pagar as
Ser um super-herói não é só sobre deter vilões e salvar o mundo. A vida real bate à porta, e até os seres mais poderosos precisam pagar as contas! De bilionários como Bruce Wayne a repórteres renomados como Clark Kent, alguns até têm empregos dos sonhos. Mas prepare-se para descobrir que nem todos os heróis têm vidas tão glamourosas assim. Alguns ralam em empregos comuns, mostrando que, no fim das contas, são gente como a gente. E acredite, essa luta para equilibrar a vida dupla pode ser tão heroica quanto deter um ataque alienígena!
Sim, você não leu errado! Antes de se consagrar como um dos maiores Lanternas Verdes, Hal Jordan teve uma fase como vendedor de brinquedos itinerante. Acredite, essa fase durou cerca de seis edições nos quadrinhos, mas marcou a história do herói! Imagina só: de piloto de testes a vendedor de bugigangas de porta em porta? Hilário e bizarro ao mesmo tempo! E o mais inacreditável é que ele tinha um rival nessa função!
Essa fase inusitada sempre rende boas risadas entre os fãs, mas mostra que até os heróis mais poderosos podem ter momentos… digamos, menos gloriosos. Mas ei, quem nunca teve um emprego estranho na vida?
Jennifer Walters, a She-Hulk, é uma advogada brilhante e superpoderosa! E, ao contrário da série de TV, nos quadrinhos ela não consegue voltar à forma humana com tanta facilidade, o que significa que ela comparece aos tribunais com seus sete metros de altura e pele verde. Imagina a cena!
Além de defender os inocentes, She-Hulk se especializou em defender outros super-heróis, garantindo que suas identidades secretas permaneçam a salvo. Uma verdadeira heroína dentro e fora dos tribunais!
Ok, essa é para quem sempre se perguntou como seria ter aulas com o Wolverine. Desde que os filmes dos X-Men popularizaram a ideia de que os membros clássicos da equipe seriam professores na escola, Logan se viu “forçado” a assumir o papel de educador. E, sejamos sinceros, a ideia é hilária!
Apesar de ser um dos mutantes mais populares, será que ele seria um bom professor? Imagina só: o cara tem garras de adamantium, um temperamento explosivo e, segundo ele mesmo, cheira a javali! Mas, se ele estiver ensinando os jovens mutantes a lutar, acho que podemos relevar, né?
Guy Gardner é conhecido por ser o Lanterna Verde mais arrogante e boca-suja de todos. Por isso, é difícil imaginar que, em algum momento da vida, ele tenha sido assistente social! Aquele cara que só pensa em si mesmo, ajudando os outros a resolver seus problemas? Surreal!
Assim como Wolverine como professor, essa fase de Guy Gardner é tão estranha que parece mentira. Mas as imagens provam que aconteceu! Quem sabe um dia não vemos ele voltando à ativa nessa profissão? Seria no mínimo interessante!
Sim, você não está delirando! Diana, a Mulher-Maravilha, já trabalhou em um restaurante de fast food! Isso aconteceu em uma época em que ela era dada como morta e precisava de dinheiro para sobreviver. E foi assim que surgiu uma das capas de quadrinhos mais bizarras e incríveis de todos os tempos: Wonder Woman #73!
É difícil imaginar a guerreira amazona atendendo no drive-thru de uma lanchonete, mas essa história mostra que até as heroínas mais poderosas podem passar por perrengues. E, no fim das contas, ela se tornou uma das melhores funcionárias do “Taco Whiz”! Quem diria, não é mesmo?