Splinter Cell: Deathwatch – Sam Fisher Ataca no Novo Anime da Netflix!
- agosto 23, 2025
- 0
Preparem os óculos de visão noturna! A Netflix está prestes a nos levar para o mundo de espionagem e ação de “Splinter Cell” com a nova série animada
Preparem os óculos de visão noturna! A Netflix está prestes a nos levar para o mundo de espionagem e ação de “Splinter Cell” com a nova série animada
Preparem os óculos de visão noturna! A Netflix está prestes a nos levar para o mundo de espionagem e ação de “Splinter Cell” com a nova série animada “Deathwatch”. E, gente, o trailer e o elenco de vozes revelados na Anime NYC 2025 me deixaram HYPADA! Confesso que sou fã de carteirinha dos jogos, então ver Sam Fisher ganhar uma roupagem anime me deixou super curiosa e com altas expectativas. Será que vai honrar o legado da franquia?
Liev Schreiber, conhecido por “X-Men Origins: Wolverine” e “Ray Donovan”, será a voz de Sam Fisher! Achei a escolha perfeita, pois ele tem o tom certo para o personagem: sério, experiente e um tanto quanto… sarcástico. No trailer, já dá para sentir a química dele com os outros membros do elenco, incluindo alguns que já participaram dos jogos originais. É como se a gente estivesse vendo os personagens ganharem vida de uma forma totalmente nova!
A série estreia mundialmente na Netflix em 14 de outubro. A trama está sendo mantida em segredo, mas sabemos que Derek Kolstad, o criador da franquia “John Wick”, é o roteirista e produtor executivo. Ou seja, podemos esperar muita ação, reviravoltas e um roteiro bem amarrado. A direção ficou nas mãos de Guillaume Dousse e Félicien Colmet-Daage, com animação dos estúdios Sun Creature e Fost.
Outra coisa que me chamou a atenção é que a história parece se passar depois dos eventos de “Splinter Cell: Pandora Tomorrow” e “Splinter Cell: Chaos Theory”. Para quem jogou, sabe que Douglas Shetland tem um papel importante nessas duas versões. Será que vamos ver o desfecho da história dele? Estou roendo as unhas de ansiedade!
A Netflix tem investido pesado em adaptações de games para anime, e os resultados têm sido incríveis. “Castlevania”, “Devil May Cry” e “Tomb Raider” são ótimos exemplos de como essa combinação pode dar certo. E, pelo visto, a plataforma não pretende parar por aí. Com o sucesso de “KPop Demon Hunters” e outras animações, a Netflix está mostrando que sabe como agradar o público otaku e geek.
Com tantos lançamentos planejados para este ano e para o próximo, a Netflix promete continuar surpreendendo os fãs de anime e animação. A plataforma está diversificando seu catálogo, trazendo produções com diferentes estilos e temáticas. E isso é ótimo para nós, que adoramos ter cada vez mais opções para maratonar! Particularmente, espero que “Splinter Cell: Deathwatch” seja mais um acerto da Netflix e que abra portas para outras adaptações de games que tanto amamos.