Preparem os lencinhos e os corações, porque “Hospital Geral” está prestes a explodir nossas mentes! A volta de Kelly Thiebaud como Britt Westbourne não é só um presente para os fãs de longa data, mas também um balde de água fria (ou quente, dependendo do seu shipper favorito) nas tramas que andavam meio mornas. Será que Jabritt vai ter sua chance? E o que diabos Britt está aprontando nesse laboratório secreto? Vem comigo que eu te conto tudo!
O Retorno Triunfal de Britt Westbourne
Gente, sério, quem não ama um bom retorno dos mortos? É clichê, eu sei, mas em novelas, a gente vive disso! A volta de Britt é daquelas que faz a gente questionar tudo que achava que sabia. E a melhor parte? Ela não voltou para ser boazinha. Pelo contrário, parece que ela está envolvida em algo bem sinistro, com um laboratório no exterior e o misterioso Professor Dalton (Daniel Goddard) como seu aliado. Me lembrou um pouco a vibe de “Breaking Bad”, só que em vez de metanfetamina, talvez estejamos falando de… cura para doenças genéticas?
Um Alvo nas Costas e Segredos Profundos
A vida de Britt nunca foi fácil, né? Filha de quem é, com o histórico que tem… Mas agora, com o WSB (uma espécie de CIA do universo de “Hospital Geral”, segundo o texto original) no seu encalço, a coisa ficou séria. E Jason, claro, não podia ficar de fora dessa. O cara viu Britt no aeroporto e, mesmo que todo mundo diga que ele está maluco, ele sabe que não é coisa da sua cabeça. Será que ele vai bancar o herói e salvá-la? Ou será que ele vai se juntar a ela nessa missão secreta?
Jabritt: A Faísca Que Nunca se Apagou
Eu sei que muita gente shippa Jason com Sam ou Elizabeth, mas vamos combinar que a química dele com a Britt era de outro nível! Aquele romance interrompido lá em 2020, quando ele teve que se casar com Carly (Laura Wright) para salvar o mundo (como sempre), deixou um gostinho de “quero mais”. E agora, com os dois solteiros (ou quase), a gente pode finalmente ver esse casal acontecer! Imagina as cenas dramáticas, as declarações apaixonadas… Ai, meu coração!
O Que Vem Por Aí? Teorias e Expectativas
A grande questão é: o que Britt está tramando? Será que ela está trabalhando em uma cura para a doença de Huntington, que ela descobriu ter herdado do pai? Ou será que ela está envolvida em algo ainda maior, que pode mudar o rumo de Port Charles? E como Liesl (Kathleen Gati), a mãe de Britt, se encaixa nisso tudo? Ela sabia que a filha estava viva? E por que ela não contou para ninguém?
Eu, como boa fã de novelas, já estou criando mil teorias na minha cabeça. E você, o que acha que vai acontecer? Deixe seu comentário e vamos especular juntos! Uma coisa é certa: “Hospital Geral” nunca mais será a mesma depois do retorno de Britt Westbourne. Preparem-se para fortes emoções!