Animes & Mangás

“Rent-a-Girlfriend”: Autor zoa a própria lentidão do mangá e fãs piram na zoeira!

  • outubro 8, 2025
  • 0

Eita! Que treta boa! O mangaká Reiji Miyajima, criador de “Kanojo Okarishimasu” (Rent-a-Girlfriend), mandou um “senta que lá vem textão” (só que não!) depois de ser zoado por

“Rent-a-Girlfriend”: Autor zoa a própria lentidão do mangá e fãs piram na zoeira!

Eita! Que treta boa! O mangaká Reiji Miyajima, criador de “Kanojo Okarishimasu” (Rent-a-Girlfriend), mandou um “senta que lá vem textão” (só que não!) depois de ser zoado por um fã. A parada toda foi que o mangá chegou ao volume 42, o mesmo número de volumes de Dragon Ball. Aí o fã mandou essa: enquanto Goku tava explodindo Namek e salvando o universo, Kazuya ainda tá patinando pra conquistar a Chizuru. A resposta do autor? Hilária!

Miyajima Sensei Ataca Novamente (com bom humor!)

A resposta do autor foi tipo um “relaxa, galera, eu sei que tá lento”. Ele disse que os personagens não estavam seguindo o roteiro que ele queria e, quando viu, já tinha um monte de volume lançado. Tipo, “a história tá me trollando”. Achei super honesto da parte dele! É como se o autor admitisse que nem ele sabe onde essa história vai parar. Será que ele tá sofrendo com a indecisão do Kazuya tanto quanto a gente?

A Saga Kazuya: Mais Lenta Que Tutorial de Unha Decorada

A comparação com Dragon Ball foi cruel, mas engraçada! Imagina só, o Goku já teve filho, família, passou por um monte de transformação e o Kazuya ainda tá no “talvez”. É tipo comparar a velocidade de um raio com a de uma lesma apaixonada. Mas, falando sério, essa lentidão toda é o que faz a gente continuar lendo, né? A gente quer ver o Kazuya tomando uma atitude, a Chizuru se decidindo… É tipo assistir um reality show, a gente se apega aos personagens e torce por eles, mesmo sabendo que eles vão fazer alguma besteira.

“Rent-a-Girlfriend”: Um Isekai Inverso?

Pensando bem, “Rent-a-Girlfriend” é quase um isekai ao contrário. Em vez do protagonista ser transportado para um mundo de fantasia, é a gente que é transportado para o mundo de sofrimento amoroso do Kazuya. E, assim como nos isekais, a gente fica esperando ele finalmente ficar forte (no caso, ter coragem) e conquistar a heroína. Será que um dia ele vai virar o “Kazuya Brabo”?

O Segredo do Sucesso (Mesmo com a Lerdeza)

Apesar das críticas (e das zoações), “Kanojo Okarishimasu” continua bombando. O mangá vende horrores, o anime tem várias temporadas e a galera continua shippando Kazuya e Chizuru. Isso mostra que, no fim das contas, a gente gosta de histórias que nos fazem sentir alguma coisa, mesmo que seja raiva da lerdeza do protagonista. E você, o que acha? Acha que o Kazuya vai desencantar um dia ou vai continuar sendo o eterno enrolão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *