Faz mais de 28 anos desde que o mangá One Piece foi lançado, e desde então, a série percorreu um longo caminho. O que começou como uma divertida aventura de um jovem pirata se transformou em uma épica história que conecta o presente à história perdida do mundo. Luffy iniciou sua jornada aos 17 anos, esperando reunir uma tripulação pequena, mas confiável de pessoas que o acompanhariam em sua busca pelo título de Rei dos Piratas. Seu objetivo foi alcançado há muito tempo, desde que ele encontrou alguns dos melhores especialistas em cada área necessária para uma tripulação de piratas. Os Chapéus de Palha permaneceram juntos, passando por altos e baixos desde que se uniram.
Zoro Foi Chantageado Para Se Tornar um Pirata
Zoro foi o primeiro membro que Luffy recrutou e foi sob as circunstâncias mais caóticas. Como caçador de recompensas, Zoro inicialmente não queria se tornar um pirata, mas não teve escolha a não ser concordar. Ele estava prestes a ser executado injustamente pela Marinha, e Luffy foi o único que poderia salvá-lo. Além disso, ele não esperava que Luffy fosse o único membro da tripulação que ele acabara de se juntar. Mesmo assim, não demorou muito para Zoro se encaixar na vida de pirata e se tornar o braço direito mais confiável de Luffy.
Usopp Sempre Quis Se Parecer Com Seu Pai
Luffy conheceu Usopp em Syrup Village e imediatamente se tornaram amigos depois de perceber que ele era filho de Yasopp, o franco-atirador dos Piratas do Cabelo Vermelho. Não demorou muito para a vila enfrentar uma grande ameaça de um ex-pirata, o que levou a tripulação de Luffy e Usopp a se unirem. Depois que a batalha acabou, Luffy finalmente conseguiu um belo navio para viajar pelo mundo. Usopp assistiu seus novos amigos prontos para partir com emoções agridoces, sem esperar que Luffy também quisesse que ele se juntasse.
Sanji Não Conseguiu Mais Recusar Luffy
Assim como Zoro, Sanji também não estava ansioso para se juntar à jornada de Luffy, mas apenas porque não suportava deixar Zeff, seu mentor e figura paterna que salvou sua vida. Sanji sempre se sentiu endividado por tudo o que Zeff fez por ele. No entanto, tendo criado Sanji desde menino, Zeff sabia melhor do que ninguém que Sanji tinha sonhos que queria realizar. Depois que a luta contra a tripulação de Don Krieg acabou, Zeff e os outros chefs do Baratie empurraram Sanji para longe para que ele pudesse viver sua vida sob suas próprias condições.