Preparem seus cintos, porque a fanart que vamos mostrar vai explodir sua mente multiversal! Depois da estreia de Pedro Pascal como Reed Richards em “The Fantastic Four: First Steps”, um artista imaginou o encontro ÉPICO de todas as versões do Senhor Fantástico que já vimos nas telas. E, sério, a gente não sabia que precisava tanto disso até ver a imagem! Será que teremos um “Quarteto Fantástico” turbinado no futuro da Marvel?
Uma Reunião de Gênios Elásticos?
A imagem, compartilhada no Instagram pelo artista @clements.ink, junta Alex Hyde-White (do filme não lançado de 1994), Ioan Gruffudd (dos filmes de 2005 e 2007), Miles Teller (do reboot de 2015), John Krasinski (de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) e, claro, Pedro Pascal. É tipo um “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” do Quarteto Fantástico! Será que a Marvel está nos dando pistas do que está por vir em “Avengers: Doomsday”? A gente espera que sim!
Do Esquecimento ao Multiverso: A Saga de Alex Hyde-White
É muito legal ver Alex Hyde-White sendo lembrado. Afinal, ele foi o primeiro Reed Richards live-action, em um filme que nunca viu a luz do dia (pelo menos, não da forma que deveria). Mas, ei, ele fez uma participação especial em “The Fantastic Four: First Steps”, junto com seus colegas daquela produção “perdida”. Um aceno carinhoso aos fãs de longa data!
Altos e Baixos: As Versões de Ioan Gruffudd e Miles Teller
Ioan Gruffudd marcou uma geração como o Senhor Fantástico, com seus filmes dividindo opiniões, mas sendo muito importantes para época. Já Miles Teller… bem, digamos que sua versão, inspirada no Reed Richards do universo Ultimate, tinha potencial, mas foi meio que desperdiçada em um filme que a gente prefere esquecer. Mas quem sabe, em um multiverso, ele não ganhe uma nova chance de brilhar?
Krasinski: Do Fan Cast à Realidade (Ainda Bem?)
John Krasinski era o sonho de muitos fãs para o papel de Reed Richards. Sua participação em “Multiverso da Loucura” gerou reações mistas. Mas, ei, pelo menos ele realizou o sonho de muita gente de vê-lo como o herói! Mas parece que a Marvel ouviu o feedback e decidiu seguir outro caminho com Pedro Pascal.
O Futuro é Pascal… Mas o Passado Pode Voltar!
Com Pedro Pascal confirmado como o Senhor Fantástico “oficial” do MCU, as possibilidades são infinitas. Mas a ideia de revisitar as versões anteriores, dar um final digno a elas ou até mesmo explorar novas facetas desses personagens é irresistível. Afinal, o multiverso da Marvel está aí para isso, não é mesmo? E vocês, o que acham? Gostariam de ver esse encontro de Reed Richards nas telas? Contem pra gente nos comentários!