Masters of the Universe: O Desafio de Encarnar He-Man
- fevereiro 6, 2026
- 0
Quando se trata de uma franquia tão amada e duradoura como Masters of the Universe, grandes expectativas não podem deixar de seguir, e esse é certamente o caso
Quando se trata de uma franquia tão amada e duradoura como Masters of the Universe, grandes expectativas não podem deixar de seguir, e esse é certamente o caso
Quando se trata de uma franquia tão amada e duradoura como Masters of the Universe, grandes expectativas não podem deixar de seguir, e esse é certamente o caso do aguardado filme de Masters of the Universe. Com essas expectativas anexadas, você pode imaginar o quão desafiador seria assumir o papel do herói no centro da franquia, He-Man, mas isso pode ser um eufemismo, como o astro de Masters of the Universe, Nicholas Galitzine, revelou por que o papel foi a “coisa mais difícil” que ele já fez.
Galitzine falou recentemente à Empire sobre assumir o papel de He-Man e, especificamente, os desafios de trazer a construção poderosa do personagem à vida na tela. “Acho que qualquer pessoa que veja essa icônica fisionomia encontraria extremamente assustador”, disse Galitzine. “Até mesmo as animações deixam Arnold Schwarzenegger envergonhado: as proporções, a cintura minúscula, os ombros de pedra… Eu tive quatro ou cinco meses para entrar em forma. Verdadeiramente, foi a coisa mais difícil que já fiz.”
Subtítulo: A Dualidade de Adam e He-Man
O trailer de estreia de Masters of the Universe deu aos fãs a primeira olhada no Príncipe Adam terreno de Galitzine, bem como em sua transformação no poderoso guerreiro de Eternia conhecido como He-Man, e ele impressionou em ambas as formas. Em sua forma normal, Adam é mais descontraído e adoravelmente bobo, embora suas memórias e tempo em Eternia tenham lhe dado experiência e contexto valiosos, então não é uma história completamente fora d’água.
Subtítulo: A Escolha de Nicholas Galitzine para o Papel
Essa abordagem à história foi o que informou a busca do diretor Travis Knight por um ator, pois ele explicou que quem interpretasse o papel precisava ser capaz de alternar entre as duas formas e emprestar a cada lado de sua persona uma credibilidade real, e é por isso que Galitzine acabou conquistando o papel. “Eu não estava procurando um corpo”, disse Knight. “Eu estava procurando uma alma. Eu precisava de alguém que tivesse o espírito deste personagem, e pudesse ser engraçado, encantador, comovente e também plausivelmente um grande herói de ação. Porque há uma dualidade aí: Adam essencialmente representa empatia, He-Man representa força.”
Subtítulo: A Confiança de Galitzine em Vestir a Armadura
Enquanto se preparava para o papel, Galitzine acrescentou que, quando chegou a hora de vestir a armadura, todo o trabalho valeu a pena, e ele se tornou 10 vezes mais confiante. “Você simplesmente se torna meio que anormalmente confiante nisso”, disse Galitzine. “É como quando você faz cenas de sexo. Todo mundo na sala está mais desconfortável do que você, sabe? Andar por aí neste traje era empoderador.”
Masters of the Universe chega aos cinemas em 5 de junho.