Vinte anos se passaram desde que os irmãos Winchester caíram nas graças do público com “Supernatural”! A série, que misturava terror, drama familiar e rock clássico, marcou uma geração e deixou um legado duradouro na cultura pop. Mas você sabia que o final que vimos em 2020 quase foi completamente diferente? Andrew Dabb, showrunner das últimas temporadas, revelou planos mirabolantes que quase levaram a série a um território bem… estranho. Prepare-se para teorias e “e se” que vão explodir sua mente de fã!
Irmãos Winchester: Celebridades Paranormais?
Imagine Sam e Dean Winchester, não mais caçadores nas sombras, mas sim celebridades da TV, alertando o mundo sobre a existência de monstros! Essa era a ideia de Dabb: “Eles fariam um anúncio de serviço público. ‘Monstros são reais! Se você vir algo estranho na sua cidade, é um monstro! Não podemos estar em todo lugar, então espalhem a notícia!'” (Fonte: Collider).
Na minha opinião, essa ideia tinha potencial para ser hilária e ao mesmo tempo desastrosa. Me lembra um pouco a premissa de “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”, onde o absurdo é a norma. Mas, em “Supernatural”, acho que perderia um pouco da essência da série, que sempre equilibrou o humor com o terror.
Por Que a Ideia Foi Abandonada?
Dabb admitiu que a logística seria um pesadelo: “De repente, Sam e Dean seriam conhecidos no mundo todo, o que parece interessante na teoria, mas acho que destruiria a série. Não seria bom, e essa é uma das razões pelas quais não fizemos.”
Concordo totalmente! Parte do charme de “Supernatural” era ver os irmãos Winchester operando à margem da sociedade, usando seus conhecimentos obscuros para salvar pessoas que nem sabiam que estavam em perigo. Se eles se tornassem figuras públicas, perderiam essa vantagem e a série provavelmente se transformaria em algo completamente diferente.
O Retorno do Anticristo: Uma Ponta Solta?
Outro plano descartado envolvia o retorno de Jesse Turner, o Anticristo, que apareceu na 5ª temporada. Castiel previu que ele ajudaria Lúcifer na guerra contra o Céu, mas Jesse simplesmente sumiu no mundo. Dabb queria trazê-lo de volta “de uma maneira diferente”, mas não explicou como.
Eu sempre achei que Jesse foi um personagem mal aproveitado. Ele tinha um potencial enorme para ser um vilão complexo ou até mesmo um aliado dos Winchester. Quem sabe, talvez ele pudesse ter se tornado uma espécie de anti-herói, lutando contra o destino que lhe foi imposto. Seria como uma versão dark de “Danny Phantom”, mas com demônios em vez de fantasmas!
“Supernatural” na Netflix: Maratona Nostálgica!
Se você está com saudades de “Supernatural”, todos os episódios estão disponíveis na Netflix. É a oportunidade perfeita para maratonar a série desde o início, relembrar os melhores momentos e imaginar como seria se os planos de Andrew Dabb tivessem se concretizado. Prepare a pipoca, convoque os amigos e embarque nessa jornada nostálgica!
O Legado de “Supernatural”: Mais Que Uma Série, Uma Família!
Mesmo com os planos descartados, “Supernatural” deixou um legado inegável. A série conquistou fãs de todas as idades, criou uma comunidade unida e lançou as carreiras de Jared Padalecki e Jensen Ackles. E, mesmo que o final tenha sido controverso para alguns, a história dos irmãos Winchester continua viva no coração dos fãs. Afinal, como diz o lema da série: “Saving people, hunting things, the family business.”