Henry Ashton revela sua conexão precoce com Game of Thrones
- fevereiro 8, 2026
- 0
Interpretando Daeron Targaryen em O Cavaleiro dos Sete Reinos, Henry Ashton surpreendeu os fãs ao revelar que sua ligação com a franquia de Game of Thrones é mais
Interpretando Daeron Targaryen em O Cavaleiro dos Sete Reinos, Henry Ashton surpreendeu os fãs ao revelar que sua ligação com a franquia de Game of Thrones é mais
Interpretando Daeron Targaryen em O Cavaleiro dos Sete Reinos, Henry Ashton surpreendeu os fãs ao revelar que sua ligação com a franquia de Game of Thrones é mais antiga do que se imaginava. O ator compartilhou que, quando era mais jovem, participou das audições para a série original da HBO, chegando muito perto de interpretar um dos papéis mais icônicos: Jon Snow. Em uma entrevista ao RadioTimes, Ashton mencionou: “Na verdade, fiz o teste para Game of Thrones quando tinha 17 ou 18 anos… ainda estava na escola. Eles passaram por praticamente todas as escolas fazendo audições. Foi para o papel do Jon Snow. Acho que eles testaram todo adolescente possível.”
Embora não tenha sido escolhido para o papel de Jon Snow, Ashton encontrou em Daeron um personagem rico em nuances e desafios. Descrevendo seu papel, o ator destacou: “Daeron não entende completamente o significado dos próprios sonhos, nem ele sabe ao certo o que querem dizer. Quando tem essa premonição de um dragão morto, ele começa a fazer suposições sobre quem seria e o que isso representa. Ele não sabe exatamente o sentido, mas sabe que não é algo bom para ele nem para sua família.”
Daeron, também conhecido como O Bêbado, é retratado como um dos personagens mais complexos de O Cavaleiro dos Sete Reinos. Ashton revelou sua abordagem para o personagem, compartilhando: “Ele é um daqueles personagens maravilhosamente falhos. Eu adoro interpretar alguém assim, porque há muito mais por trás do que está na página. Ele se esconde atrás de um humor sombrio e irreverente, mas por trás disso existe uma alma profundamente atormentada.”
Nos bastidores, a interpretação de Ashton gerou debates entre os criadores da série, Ira Parker e Owen Harris, que tinham visões distintas sobre a essência de Daeron. O ator revelou: “Ira e Owen tinham visões bem distintas sobre quem Daeron realmente é. Se ele é um bom homem fingindo não ser, ou alguém que não é bom, mas finge ser. Eu gostei de interpretá-lo como alguém essencialmente bom, mas tão consumido pelos próprios problemas e pela dor que acaba agindo de forma terrível.”
O Cavaleiro dos Sete Reinos tem conquistado o público e alcançou a terceira maior estreia da história da plataforma HBO Max, com 6,7 milhões de espectadores após três dias de disponibilidade. A ansiedade dos fãs pela segunda temporada, atualmente em produção no Reino Unido, só aumenta.