Guy Ritchie e Jason Statham se unem em novo thriller de ação: Viva La Madness
- fevereiro 4, 2026
- 0
A produção de Viva La Madness, o novo thriller de ação que promete agitar o mundo do cinema, está a todo vapor em Londres. Com a icônica dupla
A produção de Viva La Madness, o novo thriller de ação que promete agitar o mundo do cinema, está a todo vapor em Londres. Com a icônica dupla
A produção de Viva La Madness, o novo thriller de ação que promete agitar o mundo do cinema, está a todo vapor em Londres. Com a icônica dupla Guy Ritchie e Jason Statham no comando, o filme promete trazer muita adrenalina e ação para os fãs do gênero.
O elenco de Viva La Madness conta com nomes de peso, como Vinnie Jones, Jason Isaacs, Babs Olusanmokun, Camila Mendes, Ben Foster e Jonny Lee Miller. A grande surpresa fica por conta da estreia do cantor porto-riquenho Raúl Alejandro como ator em longas-metragens. Essa diversidade de talentos promete trazer uma dinâmica interessante para a trama.
Para os fãs de Guy Ritchie, essa produção é mais um exemplo do ritmo alucinante de trabalho do cineasta nos últimos anos. Com filmes como O Pacto, Guerra Sem Regras e o sucesso da Netflix Magnatas do Crime, Ritchie tem se consolidado como um dos grandes nomes do cinema de ação contemporâneo. Além disso, a parceria com Jason Statham, que já rendeu clássicos como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, promete mais uma vez impressionar o público.
Baseado no livro de JJ Connolly, Viva La Madness adapta a sequência literária de Layer Cake, que já havia sido levada às telas em 2004 com Daniel Craig no papel principal. No entanto, essa nova produção será independente e não terá conexões com o filme anterior, trazendo uma abordagem fresca e original para a história.
Enquanto Viva La Madness continua em fase de filmagens, o próximo projeto de ação de Guy Ritchie, In The Grey, está com estreia marcada para 10 de abril nos Estados Unidos. Com tantas novidades e projetos empolgantes no horizonte, os fãs do diretor e de Jason Statham têm muito o que esperar nos próximos meses.