Deixou no Chinelo! Demon Slayer Humilha Bleach e JoJo em Vendas Globais
- julho 17, 2025
- 0
Preparem seus lencinhos, fãs de Bleach e JoJo! Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) acaba de alcançar um feito ÉPICO que vai te deixar de queixo caído. Com apenas
Preparem seus lencinhos, fãs de Bleach e JoJo! Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) acaba de alcançar um feito ÉPICO que vai te deixar de queixo caído. Com apenas
Preparem seus lencinhos, fãs de Bleach e JoJo! Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) acaba de alcançar um feito ÉPICO que vai te deixar de queixo caído. Com apenas 23 volumes, a saga de Tanjiro e Nezuko superou clássicos absolutos em número de cópias vendidas mundialmente. É isso mesmo, Demon Slayer está no TOP 4 dos mangás mais vendidos da Shonen Jump, mostrando que qualidade e impacto podem superar o tempo e o número de volumes. Será que estamos presenciando o nascimento de um novo gigante?
A notícia que pegou a gente de surpresa veio da @mangaxrepublic: Kimetsu no Yaiba ultrapassou a marca de 220 milhões de cópias em circulação globalmente! E não estamos falando só de mangás físicos nas prateleiras, viu? Essa contagem insana inclui reimpressões e as versões digitais que a gente tanto ama. Para um mangá com “apenas” 23 volumes, é um feito que merece ser celebrado com um onigiri gigante!
O que torna essa conquista ainda mais impressionante é a comparação com outros gigantes da Shonen Jump. Bleach e JoJo’s Bizarre Adventure, com seus longos anos de publicação e legiões de fãs, ficaram para trás. É como se Tanjiro tivesse usado a Respiração da Água para dar um “fatality” nesses clássicos! E olha que Bleach é um dos meus favoritos, mas não dá pra negar o impacto absurdo de Demon Slayer.
Enquanto Naruto (250 milhões em 72 volumes) e Dragon Ball (300 milhões em 42 volumes) construíram seus impérios ao longo de décadas e dezenas de volumes, Kimetsu no Yaiba mostrou que é possível conquistar o mundo com uma história concisa e emocionante. É a prova de que nem sempre a quantidade é o mais importante, mas sim a qualidade da narrativa e a conexão com o público.
Não podemos esquecer que o anime de Demon Slayer foi um divisor de águas para a franquia. A animação impecável, as cenas de luta de tirar o fôlego e a trilha sonora épica conquistaram novos fãs e impulsionaram as vendas do mangá a níveis estratosféricos. É como se o anime tivesse dado um “power-up” na história de Tanjiro, transformando-a em um fenômeno global.
Mesmo com o mangá já finalizado, o legado de Kimetsu no Yaiba continua vivo e pulsante. Filmes, produtos licenciados, cosplays incríveis… A paixão dos fãs pela história de Tanjiro e seus companheiros é contagiante e não mostra sinais de arrefecimento. E aí, você acha que Demon Slayer ainda tem fôlego para quebrar mais recordes? Deixe sua opinião nos comentários!