Preparem seus estômagos, porque hoje vamos mergulhar no lado mais brutal e insano de um dos personagens mais casca-grossa de “Invincible”: Battle Beast! Conhecido como o Flagelo de Twin Galaxies, esse guerreiro de Dornn vive para a batalha e não mede esforços para saciar sua sede de sangue. Se você acha que já viu de tudo nos quadrinhos e na série do Prime Video, prepare-se para se surpreender (e talvez se assustar um pouco) com as maiores atrocidades desse leão espacial!
De Onde Vem Tanta Fúria? A História de Battle Beast
Battle Beast, ou Thokk para os íntimos, é um alienígena da raça Dornn, um povo que vive em guerra constante. Desde cedo, ele foi criado para valorizar a violência e a destruição. Mas o que o diferenciava dos demais era sua sede insaciável por sangue, que o tornava incrivelmente forte e resistente. Ele descobriu que não podia morrer de velhice, fome ou até mesmo no vácuo do espaço! Imaginem só a frustração de um cara que só quer uma morte gloriosa em combate, mas é praticamente imortal e forte demais para qualquer oponente. É tipo o Saitama de “One-Punch Man”, só que com garras e dentes afiados.
Massacre Triplo: Quase Matando Invincible, Bulletproof e Black Samson
A primeira aparição de Battle Beast nos quadrinhos já deixou claro que ele não estava para brincadeira. Contratado pelo chefão do crime Machinehead para eliminar Invincible e Titan, ele simplesmente HUMILHOU o protagonista com sua maça e força bruta. E não parou por aí: quando os Guardiões do Globo tentaram ajudar, levaram uma surra ainda pior! Black Samson e Bulletproof quase viram a luz no fim do túnel. Mas o mais chocante é que, depois de toda essa carnificina, Battle Beast simplesmente foi embora, dizendo que seus oponentes eram fracos demais. Que audácia!
Exterminando Uma Frota Alienígena Inteira (Sozinho!)
Se você acha que enfrentar super-heróis é impressionante, espere até ouvir sobre essa: em “Battle Beast #3”, nosso anti-herói se vê cercado por uma frota alienígena inteira, sedenta por vingança porque ele havia devorado seus pais guerreiros. Em vez de se acovardar, Battle Beast sai da nave e, sem poder voar, usa a energia de um tiro laser para se impulsionar em direção aos inimigos. O que se segue é um festival de brutalidade, com ele pulando de nave em nave e massacrando todos os tripulantes. E para finalizar com chave de ouro, ele arranca a cabeça do líder da armada com os dentes! Se isso não é badass, eu não sei o que é.
A Primeira Vítima Viltrumita: Um Troféu de Guerra Congelante
Os Viltrumitas são os guerreiros mais poderosos do universo de “Invincible”, capazes de conquistar planetas inteiros sozinhos. É claro que Battle Beast não ia perder a chance de enfrentar um desses caras. Aprisionado em uma nave Viltrumita, ele é libertado durante uma rebelião liderada por Allen, o Alienígena. Adivinha o que ele faz em seguida? Isso mesmo, sai à caça de Viltrumitas! Após encontrar um soldado, ele o desafia para um duelo sangrento que os leva para o vácuo do espaço. No final, Battle Beast sai vitorioso, mas fica congelado no espaço até ser resgatado. E qual a primeira coisa que ele diz ao ser descongelado? “Mais!”. Esse cara é viciado em luta!
Paradoxo Mortal: Trazendo a Paz Através da Destruição
Essa é para provar que Battle Beast também tem seu lado… peculiar. Criado em um planeta em guerra constante, ele se tornou um monstro de destruição, dizimando exércitos inteiros sem piedade. Mas, ironicamente, a devastação que ele causou foi tão grande que inspirou o povo de seu planeta a abandonar a guerra e construir uma utopia pacífica. Battle Beast, obviamente, não se encaixava nesse novo mundo e preferiu partir em busca de novos desafios. É como dizem: às vezes, a solução para a violência é… mais violência?
O Duelo Final: Uma Morte Gloriosa Contra Thragg
Finalmente, chegamos ao momento que Battle Beast tanto esperava: sua morte gloriosa em combate. Allen, o Alienígena, encarrega Battle Beast de encontrar e eliminar Grand Regent Thragg, o tirânico líder do Império Viltrumita. A luta entre os dois é épica e brutal, com direito a vísceras e muito sangue jorrando para todos os lados. Quando um grupo de predadores interrompe o duelo e fere Thragg, Battle Beast fica tão furioso com a interferência que ajuda o Viltrumita a matar todas as criaturas. E para garantir que a luta seja justa, ele simplesmente DILACERA o próprio abdômen! Os dois lutam por dias a fio até que Thragg finalmente o derrota. Battle Beast pode ter perdido, mas morreu como um herói, ou melhor, como um anti-herói insano que amamos odiar.
E aí, o que acharam das maiores atrocidades de Battle Beast? Deixem seus comentários e preparem-se para mais conteúdos insanos sobre “Invincible” e outros universos da cultura pop!