Batman no DCU: Muschietti AINDA Dirige “The Brave and the Bold”?
- outubro 6, 2025
- 0
E aí, geeks! A novela do Batman no novo DCU continua! Depois de muitos boatos sobre a possível saída de Andy Muschietti (diretor de “The Flash”) do projeto
E aí, geeks! A novela do Batman no novo DCU continua! Depois de muitos boatos sobre a possível saída de Andy Muschietti (diretor de “The Flash”) do projeto
E aí, geeks! A novela do Batman no novo DCU continua! Depois de muitos boatos sobre a possível saída de Andy Muschietti (diretor de “The Flash”) do projeto “The Brave and the Bold”, parece que temos uma luz no fim do túnel… ou melhor, da Batcaverna! Será que o encontro de um fã com o diretor jogou um balde de água fria nos rumores? Vem comigo que eu te conto tudo!
Segundo o usuário /Gotham2739 do X (antigo Twitter), que teve a sorte de trombar com o Muschietti, o diretor garantiu que continua no comando de “The Brave and the Bold”. Ufa! Mas calma, nem tudo são flores (ou Batarangs). Parece que a produção do filme vai demorar um pouquinho para começar, já que as filmagens de “Batman: Parte 2” (aquele do Matt Reeves com o Robert Pattinson) estão na frente. Prioridades, né?
E quem está escrevendo essa história toda? Muschietti revelou que tem alguém trabalhando no roteiro, mas fez um baita mistério sobre a identidade. Será que é o James Gunn dando uns toques finais? Afinal, ele mesmo disse que está colaborando no processo de escrita. A gente fica aqui roendo as unhas de curiosidade!
Pra quem não tá ligado, “The Brave and the Bold” faz parte do Capítulo 1: Deuses e Monstros do novo DCU. A ideia original era mostrar a relação “estranha” entre Bruce Wayne e seu filho, Damian Wayne (o Robin). Imagina só a dinâmica entre o Batman rabugento e o Robin adolescente e sarcástico! Uma mistura de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” com “Titãs”? Eu já tô shippando!
Essa pegada de pai e filho já foi explorada em outras mídias, como nos quadrinhos “Batman e Filho” do Grant Morrison, que introduziu o Damian Wayne ao universo do Morcego. E falando em versões diferentes do Batman, será que essa adaptação vai seguir a linha mais sombria e realista do Batman do Nolan ou vai apostar em algo mais leve e divertido, tipo “LEGO Batman: O Filme”?
Ainda não temos uma data de estreia definida, mas James Gunn prometeu que o filme vai sair antes de 2030. É esperar pra ver! Enquanto isso, a gente pode maratonar as animações do Batman, jogar os games da franquia Arkham e continuar especulando sobre o futuro do Morcego no cinema. Afinal, o hype é real! (Fonte: Comic Book Movie)