Filmes & Séries

A24 Vai Te Fazer Gritar: Produtora Queridinha do Terror Assume “O Massacre da Serra Elétrica”

  • setembro 12, 2025
  • 0

Preparem as pipocas (e os calmantes!), porque a A24, a produtora que elevou o terror a outro nível com filmes como “Hereditário” e “Midsommar”, acaba de abocanhar os

A24 Vai Te Fazer Gritar: Produtora Queridinha do Terror Assume “O Massacre da Serra Elétrica”

Preparem as pipocas (e os calmantes!), porque a A24, a produtora que elevou o terror a outro nível com filmes como “Hereditário” e “Midsommar”, acaba de abocanhar os direitos de “O Massacre da Serra Elétrica”! A notícia, divulgada pelo jornalista Jeff Sneider, pegou a internet de surpresa e já está dando o que falar. Será que Leatherface vai ganhar um tratamento indie e ainda mais perturbador?

Uma Disputa Sangrenta nos Bastidores

A briga pelos direitos da franquia foi digna de um filme de terror, com estúdios e cineastas de peso entrando na disputa. Sneider revelou que nomes como Taylor Sheridan (o mestre por trás de “Yellowstone”), Jordan Peele (o gênio de “Corra!”) e até a Blumhouse (especialista em sustos de baixo orçamento) estavam na jogada. Mas, no fim, a A24 levou a melhor, mostrando que veio para dominar o terror moderno.

O Que a A24 Está Planejando?

O acordo com a A24 é ambicioso e vai além de um simples filme. Preparem-se para filmes, séries, eventos ao vivo e até jogos eletrônicos! Roy Lee (produtor de “Minecraft: O Filme” e “A Hora do Pesadelo”) e Glen Powell (o galã de “Top Gun: Maverick”) também estão envolvidos no projeto, o que indica que teremos uma abordagem criativa e inovadora. A dupla, inclusive, havia proposto uma série de TV, enquanto Lee tinha a ideia de um longa para a Netflix. Será que esses projetos serão mantidos ou a A24 vai dar uma nova cara para a franquia?

Por Que Isso É Tão Empolgante? (Opinião de Fã!)

Como fã de terror, confesso que estou empolgadíssima! A A24 tem um talento único para criar atmosferas densas, personagens complexos e sustos que ficam na nossa cabeça por dias (ou semanas!). Imagina “O Massacre da Serra Elétrica” com a estética e a profundidade de “A Bruxa” ou “O Farol”? Seria um terror psicológico de altíssimo nível, explorando a mente perturbada de Leatherface e os horrores da família Sawyer de uma forma que nunca vimos antes.

O Legado de Tobe Hooper e a Responsabilidade da A24

É importante lembrar que “O Massacre da Serra Elétrica” é um clássico do terror slasher, lançado em 1974 e dirigido por Tobe Hooper. O filme chocou o público com sua violência gráfica e seu clima claustrofóbico, tornando-se um marco do gênero. A A24 tem a responsabilidade de honrar esse legado, ao mesmo tempo em que traz uma nova perspectiva para a franquia. Será que eles vão apostar em gore e sustos fáceis, ou vão preferir um terror mais inteligente e provocador?

O Futuro do Terror Está nas Mãos da A24?

Com a aquisição de “O Massacre da Serra Elétrica”, a A24 se consolida como uma das principais forças do terror na atualidade. A produtora tem investido em projetos originais e ousados, que desafiam as convenções do gênero e atraem um público cada vez maior. Se depender da A24, o futuro do terror será sombrio, perturbador e incrivelmente criativo. Que venham os gritos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *