Preparem a pipoca e segurem as almofadas, porque “A Hora do Mal” chegou aos cinemas! Mas a produção desse terror que promete noites em claro teve mais reviravoltas que plot twist de anime! Pedro Pascal quase aterrorizou a tela, mas conflitos de agenda mudaram tudo. E as greves em Hollywood? Quase viraram a produção do avesso! Mas calma, que no meio do caos, uma estrela brilhou forte: Austin Abrams, o leal!
A Dança das Cadeiras Macabras: Elenco Quase Totalmente Diferente!
Imagine Pedro Pascal, o Mandaloriano favorito da galáxia, em “A Hora do Mal”! Ia ser épico, né? Mas, como dizem, o show (e a agenda) deve continuar. Segundo a Entertainment Weekly, Pascal teve que pular fora, forçando o diretor Zach Cregger a repensar todo o elenco. Mudanças drásticas, dignas de um episódio de “Black Mirror”!
Austin Abrams: O Leal Escudeiro do Terror
Em meio ao caos, um ator se manteve firme: Austin Abrams. Cregger revelou que Abrams foi o único que ficou desde o início, um verdadeiro “parça” do projeto. Especula-se que Abrams até recusou o papel de Sentinela em “Thunderbolts” da Marvel (que acabou indo para Lewis Pullman) para se manter firme em “A Hora do Mal”. Lealdade que transcende universos cinematográficos!
De “Noites Brutais” para Pesadelos Sinistros
Abrams revelou que se apaixonou pelo trabalho de Cregger após assistir “Noites Brutais”. A conexão foi tão forte que ele fez de tudo para garantir seu lugar em “A Hora do Mal”. “Eu adorei o personagem e não queria desistir. Então, eu me segurei no projeto porque queria muito fazer”, disse o ator. Determinação que a gente admira!
Recompensa Macabra: Resident Evil à Vista!
E a lealdade de Abrams foi recompensada! Ele e Cregger vão se juntar novamente para uma nova versão de “Resident Evil”, com estreia marcada para setembro de 2026. Mal posso esperar para ver o que essa dupla sinistra vai aprontar! Será que teremos zumbis mais assustadores que os Titãs de “Attack on Titan”?
Vale a Pena Assistir “A Hora do Mal”?
Com um elenco talentoso, um diretor visionário e uma história cheia de reviravoltas, “A Hora do Mal” parece ser uma ótima pedida para os fãs de terror. E a lealdade de Austin Abrams ao projeto só aumenta a nossa curiosidade! Corram para os cinemas e preparem-se para pular da cadeira!