O retorno de Scrubs: Trailer da nova temporada revela mudanças surpreendentes
- fevereiro 11, 2026
- 0
Scrubs está de volta! 16 anos após o final da sitcom médica satírica (e quase um quarto de século após sua estreia), a série está sendo revivida com
Scrubs está de volta! 16 anos após o final da sitcom médica satírica (e quase um quarto de século após sua estreia), a série está sendo revivida com
Scrubs está de volta! 16 anos após o final da sitcom médica satírica (e quase um quarto de século após sua estreia), a série está sendo revivida com grande parte do elenco principal retornando. Os fãs estavam animados há meses com todas as boas notícias, e agora a empolgação (ou a reação negativa?) está prestes a ficar ainda mais intensa, pois o primeiro trailer do Scrubs Revival (também conhecido como Scrubs Season 10) foi lançado.
Confira acima!
Zach Braff, Sarah Chalke e Donald Faison estão reprisando seus papéis principais como os médicos J.D. Dorian, Elliot Reid e Christopher Turk (respectivamente). Judy Reyes está de volta como a enfermeira-chefe (e esposa de Turk) Carla Espinosa, Robert Maschio retorna como Dr. Todd Quinlan, Phill Lewis está de volta como “Crazy” Hooch, com John C. McGinley reprisando seu papel como chefe de medicina, Dr. Perry Cox. O novo trailer também confirma que veremos algumas novas adições cômicas ao programa, como Vanessa Bayer (SNL), Joel Kim Booster (Loot) e outros.
Será que Scrubs está ficando mais sério?
A original Scrubs era uma comédia irreverente e louca. Havia constantes paródias tanto da indústria médica da vida real quanto dos dramas médicos que eram prevalentes na TV no início dos anos 2000 (ER, Grey’s Anatomy). No entanto, Scrubs também foi um pioneiro discreto na nova onda de sitcoms que estavam sendo lançadas na época. O formato de câmera única desafiou décadas de convenção para a filmagem de sitcoms, enquanto a estrutura surrealista do show (eventos reais do hospital entrelaçados com as fantasias imaginativas do Dr. Dorian) permitiu novos tipos de comédia visual, como gags de corte, que também foram normalizados por programas como Malcolm in the Middle ou Family Guy. Os cortes eram particularmente divertidos, pois permitiam que as mentes cômicas por trás de Scrubs (Bill Lawrence, Neil Goldman e Garrett Donovan, Braff) criassem pequenas vinhetas cômicas que poderiam ser qualquer coisa que Dorian imaginasse, resultando em visuais e momentos que mantiveram a série viva na era dos memes.
O revival de Scrubs parece ter a mesma irreverência e natureza louca e brincalhona do original, mas é difícil não ver o trailer e não notar que há uma corrente mais séria no programa desta vez. Jeff Ingold (Ted Lasso) e a ex-escritora e atriz de Scrubs Aseem Batra estão trabalhando neste revival; o primeiro sabe como uma dramedia feel-good deve funcionar, enquanto a última sabe até onde o elenco e a equipe de Scrubs chegaram desde aqueles dias divertidos e inocentes. O elenco também parece ter aquela reflexão da meia-idade que não é só piadas; esta nova iteração de Scrubs parece que poderia estar se inclinando para mais drama médico genuíno, com lições sobre cuidados adequados para a próxima geração de médicos, e lições sobre vida e mortalidade para os personagens veteranos.
Scrubs estreará a 10ª temporada na ABC (e no Hulu) em 25 de fevereiro. Discuta seus episódios favoritos do programa conosco no Fórum ComicBook.