Filmes & Séries

Netflix Renova The Lincoln Lawyer para a 5ª Temporada Antes da Estreia da 4ª

  • janeiro 29, 2026
  • 0

Netflix tem ganhado uma má reputação por cancelar suas séries originais após apenas algumas temporadas, mas algumas séries conseguem ter uma longa vida no serviço de streaming. No

Netflix Renova The Lincoln Lawyer para a 5ª Temporada Antes da Estreia da 4ª

Netflix tem ganhado uma má reputação por cancelar suas séries originais após apenas algumas temporadas, mas algumas séries conseguem ter uma longa vida no serviço de streaming. No entanto, é raro ver a Netflix investir em uma nova temporada de uma série antes mesmo de estrear, mas é exatamente isso que está acontecendo com uma das suas séries de crime mais populares.

The Lincoln Lawyer foi renovada para a 5ª temporada na Netflix, antes da estreia da 4ª temporada em 4 de fevereiro. A 5ª temporada terá 10 episódios; ela irá adaptar o livro “Resurrection Walk”, o sétimo volume da série de livros The Lincoln Lawyer de Michael Connelly, na qual a série é baseada.

A Netflix fez o anúncio oficial em um comunicado à imprensa hoje, completo com declarações de um dos criadores e executivos da série. Uma declaração conjunta foi lançada pelos showrunners e produtores executivos de The Lincoln Lawyer, Ted Humphrey e Dailyn Rodriguez, na qual eles disseram: “Estamos muito animados para compartilhar a próxima temporada com o público em 5 de fevereiro, e ainda mais animados para compartilhar a notícia de que já estamos trabalhando na próxima temporada. A 4ª temporada é a jornada mais desafiadora e intensamente pessoal que levamos Mickey Haller até agora, e estamos animados e gratos por poder continuar a jornada na 5ª temporada!”

Maneul Garcia-Rulfo lidera a série como Mickey Haller (papel interpretado por Matthew McConaughey na adaptação cinematográfica de 2011). A série The Lincoln Lawyer também conta com Neve Campbell (Pânico), Becki Newton (Ugly Betty), Jazz Raycole (Eu, a Patroa e as Crianças), Angus Sampson (Sobrenatural), com Emmanuelle Chriqui (Superman & Lois), Jason O’Mara (Fire Country), Javon Johnson (The Oval) e Cobie Smulders (Os Vingadores da Marvel) todos se juntando à 4ª temporada.

O Que Será a 5ª Temporada de The Lincoln Lawyer?

(SPOILERS A SEGUIR) A 4ª temporada de The Lincoln Lawyer é altamente aguardada devido ao cliffhanger da 3ª temporada. Haller acabou sendo acusado e preso por assassinar um de seus antigos clientes. A 4ª temporada irá adaptar o sexto livro da série, “A Lei da Inocência”, e verá Haller em julgamento para se salvar.

“Se você olhar para a série, ela seguiu uma trajetória muito clara de uma história de redenção de um cara voando muito perto do sol para ser assombrado pelos pecados do passado e agora tendo todos os tipos de inimigos que ele fez conspirando de uma forma para derrubá-lo”, diz Humphrey. “A 4ª temporada quase nos leva de volta a um cara… sentindo que ele tem que se redimir novamente.”

Claramente, sabemos que Haller sairá de sua enrascada legal atual; a questão é: quem ele será quando isso acontecer? “O que essa mudança significa para Mickey ou como essa mudança se manifesta em sua vida é obviamente algo que estamos animados para explorar no futuro”, acrescentou Humphrey.

“Resurrection Walk” vê Haller assumindo um novo status quo, para atender chamados de ajuda de estranhos, um trabalho tão grande que ele recebe ajuda de seu meio-irmão, o ex-detetive da LAPD Harry Bosch (que não pode aparecer no show devido aos direitos da série da Amazon com esse personagem). O caso que Haller assume envolve a viúva de um xerife acusada de assassinar seu marido e enfrentando a forma mais severa de justiça rápida. O caso parece suspeito quando investigado adequadamente, colocando Haller em rota de colisão com o departamento do xerife e outras facções, que querem que o caso seja encerrado silenciosamente e matarão para que isso aconteça.

The Lincoln Lawyer é transmitida exclusivamente na Netflix. Venha discutir a série conosco no Fórum ComicBook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *