Preparem a pipoca, nerds de plantão! A Marvel Studios está prestes a nos entregar mais uma produção original no Disney+, e dessa vez o foco é em “Magnum” (Wonder Man). Mas calma, que a série promete ser tudo, menos clichê! Com Josh Gad interpretando uma versão turbinada de si mesmo e um protagonista superpoderoso obcecado em ser ator, a série tem tudo para ser uma das mais divertidas e inovadoras do MCU.
Josh Gad brilha (literalmente?) como… Josh Gad!
A escalação de Josh Gad já seria um motivo para comemorar, mas a notícia de que ele interpretará uma versão “mega famosa” dele mesmo é simplesmente genial! Imagino que teremos muitas cenas hilárias e autorreferenciais, no melhor estilo “meta”. E o melhor de tudo? Parece que ele vai mostrar suas habilidades vocais! Será que teremos um número musical no meio da série? Eu não duvido nada! Essa participação me lembrou um pouco as aparições de Neil Patrick Harris na franquia “Harold & Kumar”, sempre com um toque de humor ácido e inesperado.
Superpoderes vs. Holofotes: A Crise de Identidade de Magnum
Simon Williams, o Magnum, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, é um dos personagens mais poderosos do MCU, mas aparentemente ele não está nem aí para isso. O cara só quer ser o próximo Daniel Day-Lewis! Essa premissa é muito interessante, porque subverte a ideia do herói clássico que abraça seus poderes e salva o mundo. Magnum está mais preocupado em conseguir um papel em um filme indie do que em lutar contra vilões interdimensionais. Essa dualidade me faz pensar em “Hancock”, aquele filme com o Will Smith que mostrava um herói alcoólatra e relutante. Será que teremos algo parecido por aqui?
Poderes Iônicos e o Departamento de Controle de Danos: Uma Combinação Explosiva?
Além da superforça e supervelocidade, Magnum tem o poder de manipular energia iônica, o que pode gerar explosões bem… explosivas! E para piorar a situação, ele não tem muito controle sobre isso. Imagino que o Departamento de Controle de Danos, que já deu as caras em “Ms. Marvel”, vai ter um papel importante na série, tentando conter os estragos causados pelo nosso aspirante a ator. Essa dinâmica me lembra um pouco a relação entre o Homem-Aranha e o Damage Control nos quadrinhos, sempre com muita confusão e situações cômicas.
Destin Daniel Cretton no Comando: O Que Esperar?
Com Destin Daniel Cretton, o diretor de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, como showrunner, podemos esperar uma série com muita ação, humor e personagens cativantes. Cretton provou que sabe equilibrar esses elementos muito bem, e tenho certeza de que ele vai entregar uma produção de alta qualidade. A estreia está marcada para 27 de janeiro no Disney+, e eu já estou ansiosa para conferir!