Preparem seus corações, porque essa notícia vai explodir sua mente! Toyotarō, o mestre por trás de Dragon Ball Super, acaba de anunciar uma colaboração INESPERADA com ninguém menos que a icônica franquia Mobile Suit Gundam. Sim, você leu certo! O ilustrador que nos presenteou com as batalhas épicas de Goku agora vai nos levar para o universo dos mechas gigantes. Confesso que como fã de ambos os universos, estou em completo êxtase!
Toyotarō X Gundam: Uma Combinação Explosiva!
A revelação veio como um raio (ou seria um Kamehameha?)! Toyotarō ilustrou uma carta colecionável especial de Mikazuki Augus, o protagonista badass de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans. E não é só isso: o icônico Gundam Barbatos também marca presença na arte, criando uma sinergia visual que faria qualquer fã de anime babar. A arte foi lançada na edição de dezembro da revista V-Jump, publicada pela Bandai.
É como se tivessem juntado o poder de luta de um Saiyajin com a tecnologia de ponta de um Gundam. Imagina só o que mais pode sair dessa parceria! Será que teremos crossovers no futuro? Um mangá de Gundam desenhado por Toyotarō? As possibilidades são infinitas e a minha mente de fã já está a mil!
O Futuro Incerto de Dragon Ball Super
Enquanto celebramos essa novidade, não podemos esquecer da situação de Dragon Ball Super. O mangá está em hiato desde o capítulo 104, deixando os fãs órfãos das aventuras de Goku e seus amigos. Victory Uchida, editor da V-Jump, já confirmou que não teremos novos capítulos em 2025. A espera está sendo cruel, eu sei!
Mas nem tudo está perdido! O evento “Genkidamatsuri”, marcado para janeiro de 2026, promete grandes anúncios da franquia. A presença de Masako Nozawa (a voz lendária de Goku!) e Akio Iyoku, produtor executivo, só aumenta a expectativa. Será que teremos um novo jogo? Uma continuação de Dragon Ball Daima? Ou, quem sabe, o tão aguardado retorno de Dragon Ball Super? A esperança é a última que morre, afinal!
Um Novo Horizonte para o Universo Dragon Ball?
Para aumentar ainda mais o hype, o perfil oficial de Dragon Ball no X (antigo Twitter) mudou de nome, deixando de focar apenas em Dragon Ball Super e passando a abranger todo o universo da franquia. Será que isso significa uma nova era para Dragon Ball? Uma expansão para outras mídias? Novas histórias e personagens? Só o tempo dirá.
Uma coisa é certa: o futuro de Dragon Ball é incerto, mas as possibilidades são infinitas. E com Toyotarō explorando novos horizontes em Gundam, quem sabe quais outras surpresas nos aguardam? Fiquem ligados na InnovaGeek para mais novidades e teorias mirabolantes!