WWE: Os 3 golpes finais mais IMPARÁVEIS da atualidade!
- outubro 16, 2025
- 0
Preparem os cinturões, nerds da luta livre! A WWE é um universo à parte, onde a busca pelo golpe final perfeito é quase uma arte marcial. Mas, convenhamos,
Preparem os cinturões, nerds da luta livre! A WWE é um universo à parte, onde a busca pelo golpe final perfeito é quase uma arte marcial. Mas, convenhamos,
Preparem os cinturões, nerds da luta livre! A WWE é um universo à parte, onde a busca pelo golpe final perfeito é quase uma arte marcial. Mas, convenhamos, nem todo “finisher” é criado igual. Alguns são verdadeiras sentenças, raramente revertidas, enquanto outros… bem, digamos que a gente já viu mais reviravoltas que em “Death Note”! Bora conferir os 3 golpes que fazem a galera vibrar (e os oponentes temer) nos ringues da WWE?
Antes de mais nada, vamos alinhar as expectativas. Não basta ser um golpe famoso, tipo o “RKO” do Randy Orton, que, por mais icônico que seja, já vimos gente escapando. Aqui, o buraco é mais embaixo: estamos falando de golpes que, quando encaixam, é praticamente game over. E claro, tem que ser um movimento usado por alguém na ativa, então nada de invocar o “Tombstone Piledriver” do Undertaker, por mais lendário que ele seja.
Sol Ruca chegou pra ficar! Essa super estrela em ascensão do NXT, já mostrou a que veio no SmackDown, e roubou a cena com o “Sol Snatcher”. A garota tem um background de ginasta, e isso fica evidente na sua finalização: uma pirueta insana que termina em um “cutter” de tirar o fôlego.
O “Sol Snatcher” não é só bonito de ver, é eficiente! A WWE tem construído a imagem do golpe como um momento decisivo em qualquer luta da Sol Ruca. E a proteção é tanta, que quando ela acerta, as chances de vitória disparam. Se preparem, porque quando ela chegar no roster principal, vai dar trabalho!
Aleister Black tem um estilo sombrio, quase um anti-herói dos ringues, e seu “Black Mass” reflete isso. É um chute giratório no templo, rápido e devastador.
Desde seu retorno à WWE, Black tem reafirmado o poder do “Black Mass”. A execução é impecável, transformando um golpe relativamente simples em algo brutal. Mesmo contra adversários de peso, o “Black Mass” continua sendo uma arma letal. É um golpe que, quando conecta, você sabe que a luta está prestes a acabar.
No topo da lista, temos Bianca Belair e seu “K.O.D.” (Kiss of Death). Esse golpe é, sem dúvida, o mais protegido e eficaz da WWE atualmente.
O “K.O.D.” é uma combinação de “Attitude Adjustment” com um “powerbomb” de rosto, mostrando a força e versatilidade de Bianca. Ela levanta o oponente nos ombros e o arremessa de cara no chão. Dói só de olhar! E o melhor? Ela consegue aplicar em qualquer um, não importa o tamanho.
O mais impressionante é como o “K.O.D.” se manteve protegido ao longo dos anos, mesmo sem ser tão hypado quanto outros golpes. Quando Bianca acerta, é quase certo que a vitória vem a seguir. Então, fiquem ligados, porque quando Bianca Belair voltar aos ringues, o “K.O.D.” continuará sendo sua arma secreta!
E aí, concordam com a lista? Qual outro golpe final vocês acham que merecia estar aqui? Deixem seus comentários e vamos debater!