Filmes & Séries

Joffrey de “Game of Thrones” longe dos holofotes? Ator revela a verdade por trás do sumiço!

  • outubro 2, 2025
  • 0

Preparem os corações, porque a verdade sobre o sumiço de Jack Gleeson, o eterno Joffrey Baratheon de “Game of Thrones”, finalmente veio à tona! Longe das teorias mirabolantes

Joffrey de “Game of Thrones” longe dos holofotes? Ator revela a verdade por trás do sumiço!

Preparem os corações, porque a verdade sobre o sumiço de Jack Gleeson, o eterno Joffrey Baratheon de “Game of Thrones”, finalmente veio à tona! Longe das teorias mirabolantes e do ódio (exagerado) dos fãs, o ator revelou o verdadeiro motivo por trás de sua pausa na atuação. Será que ele realmente se cansou da fama e do personagem odiado? Ou será que a história é um pouco mais… complexa? Vem comigo desvendar esse mistério!

O Rei que Amamos Odiar (e o Ator que Quase Sumiu)

Joffrey Baratheon, interpretado brilhantemente por Jack Gleeson, foi um dos vilões mais detestáveis da história da TV. Aquele sorriso sádico, as ordens cruéis… era impossível não sentir um ódio profundo pelo personagem. Tanto que, por muito tempo, rolou um boato de que o ator havia se afastado de Hollywood por causa do ódio dos fãs, que não conseguiam separar a ficção da realidade. Confesso que, por um momento, até acreditei nessa teoria!

A Verdade por Trás do “Sumicço”

Mas, para a nossa surpresa (e alívio), a história é bem diferente! Em um evento de estreia da série “House of Guinness”, Gleeson finalmente colocou um ponto final nos rumores. Ele negou que o ódio dos fãs tenha sido o motivo de sua pausa na atuação. “Felizmente, não foi porque recebi algum tipo de abuso de alguém. As pessoas confundem o personagem com o ator”, explicou. Ufa! Que bom que não foi nada disso!

Teatro, Netflix e o Retorno Triunfal

Gleeson revelou que, mesmo durante e após “Game of Thrones”, ele continuou atuando, mas em uma companhia de teatro que montou com amigos em Dublin. “Eu gostava mais disso naquela época”, confessou. Mas a paixão pela atuação na tela falou mais alto, e ele decidiu retornar aos projetos audiovisuais. E que bom que ele voltou! Recentemente, o ator participou de “Porto Seguro” e “The Sandman” (ambas da Netflix), mostrando que o talento continua intacto.

“House of Guinness”: O Recomeço de um Rei (ou Quase)

E por falar em retorno triunfal, Gleeson está brilhando na nova série da Netflix, “House of Guinness”, criada por Steven Knight, o mesmo de “Peaky Blinders”. Na trama, ele interpreta Byron Hudges, em uma história que acompanha a família por trás da famosa cervejaria Guinness. Preparem-se para reviravoltas, intrigas e muita luta pelo poder, com Gleeson mostrando mais uma vez sua habilidade em dar vida a personagens complexos e cheios de conflito. Se você curtiu a pegada de “The Crown” e “Succession”, vai adorar essa série!

De Volta aos Reinos da Atuação

A pausa de Jack Gleeson foi recebida com reações mistas, afinal, o mundo perdeu um talento promissor por um tempo. Mas o importante é que ele está de volta, mostrando que sua paixão pela atuação é maior do que qualquer hate (infundado) que possa ter recebido. E nós, fãs, só temos a ganhar com isso! Mal posso esperar para ver os próximos projetos desse ator que, apesar de ter interpretado um dos vilões mais odiados da TV, conquistou o nosso respeito e admiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *