Preparem seus amuletos anti-possessão e preparem-se para surtar, fãs de “Supernatural”! Jensen Ackles, o eterno Dean Winchester, está confirmado para retornar à terceira temporada de “Tracker”. Mas será que essa participação especial será apenas um fan service ou algo mais profundo? Como fã de carteirinha do Jensen, confesso que estou roendo as unhas de ansiedade para ver o que ele vai aprontar!
Um Shaw de Esperança em Meio ao Caos
Em meio a reviravoltas no elenco de “Tracker”, a confirmação do retorno de Ackles como Russell Shaw é um raio de esperança. Desde sua primeira aparição, Russell se tornou um personagem chave, e a expectativa para vê-lo interagir com seu irmão, Colter Shaw (Justin Hartley), só cresce. Mas, sinceramente, uma participação única não mata a saudade! Queremos mais tempo de tela para o Jensen, afinal, talento é o que não falta!
O Que Aconteceu com a Promessa da 2ª Temporada?
Lembra quando fomos iludidos com a promessa de mais episódios de Russell na segunda temporada? Pois é, a vida de ator é corrida, e os compromissos de Jensen com “The Boys” (série que, aliás, recomendo MUITO) e “Countdown” podem ter atrapalhado. Mas, com “The Boys” chegando ao fim, será que agora “Tracker” tem a chance de fisgar o Jensen de vez? A esperança é a última que morre!
Um Vazio no Elenco, Uma Oportunidade de Ouro
Com a saída de alguns membros do elenco, “Tracker” tem a chance de dar mais espaço para personagens recorrentes. Sofia Pernas como Billie Matalon e Brent Sexton como Keaton já mostraram que é possível brilhar sem tirar o foco de Colter. E Russell, com seu histórico familiar complexo, tem potencial de sobra para se tornar um personagem central na trama.
A Morte do Pai e os Segredos da Família Shaw
Agora que Colter descobriu a verdade sobre a morte do pai e o possível envolvimento da mãe, Mary Dove Shaw (Wendy Crewson), é hora de Russell entrar de cabeça na investigação. Essa trama tem tudo para ser explosiva, no melhor estilo “Supernatural”! Imagina os irmãos Shaw unidos para desvendar os segredos da família, enfrentando conspirações e perigos a cada esquina?
“Tracker” Precisa Se Inspirar nos Livros de Jeffrey Deaver
Nos livros originais de Jeffrey Deaver, a relação entre Colter e Russell é muito mais explorada. “Tracker” precisa seguir esse exemplo e aprofundar o vínculo entre os irmãos, mostrando suas diferenças e semelhanças. Queremos ver mais momentos de interação, flashbacks da infância e, quem sabe, até um reencontro com a irmã, Dory (Melissa Roxburgh)!
Um Caso de Família Para Resolver de Uma Vez Por Todas
Com tantos membros do elenco deixando a série, talvez seja a hora de “Tracker” apostar tudo na mitologia da família Shaw. Reunir Colter, Russell, Dory e a mãe em um mesmo ambiente seria o cenário perfeito para desvendar o mistério da morte de Ashton Shaw e dar a Russell a chance de superar os traumas do passado. Afinal, nada como uma boa dose de drama familiar para turbinar uma série!