Preparem seus detectores de radiação cósmica, porque a InnovaGeek vai te jogar no Hiperespaço! Depois da estreia triunfal do Quarteto Fantástico de outra realidade (Terra 828) em “First Steps”, a gente não para de pensar em quem mais do universo da Primeira Família da Marvel merece brilhar nas telonas. Pedro Pascal como Reed Richards? Vanessa Kirby como Sue Storm? Joseph Quinn incendiando tudo como Johnny Storm? E Ebon Moss-Bachrach como o Coisa? Perfeição define! Mas calma, que a lista de personagens fascinantes não acaba por aí. Vem com a gente nessa viagem interdimensional e descubra quais coadjuvantes (e vilões!) podem enriquecer ainda mais o MCU!
Além dos Protagonistas: Um Universo de Possibilidades
“The Fantastic Four: First Steps” já nos apresentou versões live-action de vilões como Galactus (Ralph Ineson), o devorador de mundos cósmico, e o Surfista Prateado (Julia Garner), além de coadjuvantes como Lynne Nichols (Sarah Niles), Ted Gilbert (Mark Gatiss) e o vilanesco Homem-Toupeira (Paul Walter Hauser). Mas, como bons fãs da Marvel, a gente sempre quer mais! E pensando nisso, listamos 7 personagens que seriam adições ÉPICAS ao MCU. Preparem seus corações (e teorias), porque a lista está de ARRASAR!
7. Kristoff Vernard: O Herdeiro Sombrio de Destino
Apresentado em 1982, em “Fantastic Four #247”, Kristoff é um jovem latveriano adotado pelo próprio Doutor Destino e criado como seu herdeiro. Imaginem só: Robert Downey Jr. como o vilão icônico, arquitetando planos mirabolantes e infernizando a vida do Quarteto! E Kristoff no meio disso tudo? Seria INCRÍVEL! Explorar a árvore genealógica de Destino, com um filho tão perturbado quanto ele (mas que também já foi membro do Quarteto!), poderia humanizar o vilão e torná-lo ainda mais complexo. Afinal, quem não gosta de um bom vilão com motivações?
6. Sharon Ventura: Uma Amiga para o Coisa
A transformação de Ben Grimm foi a mais impactante do Quarteto, o que o isola do resto do mundo. A solução? Sharon Ventura! Ela também passou por modificações que lhe deram poderes semelhantes aos do Coisa. Imaginem Ben e Sharon lado a lado, detonando robôs e trocando farpas (com muito amor no fundo, claro!). Sem contar que o MCU precisa de mais amizades fortes e inspiradoras, e essa seria uma ótima pedida.
5. Alicia Masters: O Elo Romântico que Falta
Se Ben precisa de amigos, também precisa de um amor! E ninguém melhor que Alicia Masters, a escultora cega que conquistou o coração do Coisa nos quadrinhos. A menção ao Mestre dos Bonecos em “First Steps” já confirma a existência de Alicia no MCU, e a gente torce MUITO para que ela apareça em breve. Afinal, o Quarteto Fantástico é sobre família, e Alicia seria uma adição PERFEITA a esse núcleo.
4. Lyja: A Skrull que Amou Johnny Storm
Depois da decepção que foi “Invasão Secreta”, os Skrulls precisam de uma redenção no MCU. E Lyja pode ser a chave para isso! Originalmente uma vilã, ela se infiltrou no Quarteto Fantástico se passando por Alicia Masters. Mas, ao se apaixonar por Johnny Storm, ela se redimiu e se tornou uma aliada valiosa. Imaginem essa trama sendo adaptada em “Avengers: Secret Wars”! Seria ÉPICO!

3. Wyatt Wingfoot: Representatividade e Aventura
Wyatt Wingfoot é um personagem com uma longa história nos quadrinhos do Quarteto, e sua inclusão no MCU seria uma ótima forma de aumentar a representatividade indígena na franquia. Além de ser um atleta habilidoso e um excelente atirador, Wyatt tem uma conexão com a She-Hulk, o que poderia trazer Tatiana Maslany de volta ao MCU. E quem não quer ver mais da nossa gigante esmeralda favorita?
2. Crystal: A Porta de Entrada para os Inumanos
Depois do fiasco da série “Inhumans”, a Marvel parece ter esquecido os Inumanos no MCU. Mas “First Steps” abriu as portas para a introdução de novos universos, o que significa que os Inumanos podem ter uma nova chance! E ninguém melhor para liderar essa “invasão” do que Crystal, uma das primeiras Inumanas dos quadrinhos e um antigo interesse romântico de Johnny Storm. Imaginem as possibilidades!
1. Nathaniel Richards: A Conexão com Kang, o Conquistador
O pai de Reed Richards nunca apareceu em live-action, mas a exploração de diferentes linhas temporais no MCU abre um leque de oportunidades para sua introdução. Nathaniel é um ancestral direto de Kang, o Conquistador, o que estabeleceria uma conexão INCRÍVEL entre o Quarteto e a Saga do Multiverso. E, quem sabe, essa seja a chance de trazer um novo ator para o papel de Kang, depois de toda a polêmica envolvendo Jonathan Majors. Seria a cereja no bolo para a saga do Quarteto no MCU!
E aí, qual desses personagens você está mais ansioso para ver no MCU? Deixe seu comentário e compartilhe suas teorias com a gente!