Preparem seus martinis, geeks! 2026 promete ser explosivo, e a volta de James Bond aos games com “007 First Light” é a faísca que faltava pra incendiar o ano! Depois de mais de uma década de hiato (quem lembra de “007 Legends”? Melhor esquecer…), o espião mais charmoso do mundo está de volta com uma história totalmente nova e, o melhor de tudo, DESCONECTADA dos filmes! A IO Interactive, a mente por trás de Hitman, está criando um Bond do zero, e eu já estou AMANDO a ideia!
007 Raiz: Uma Origem Explosiva
“007 First Light” vai nos mostrar como James Bond se tornou o 007 que conhecemos e amamos. Imaginem um Bond mais jovem, talvez até um pouco inconsequente, aprendendo a arte da espionagem! É como ver o Naruto treinando o Rasengan pela primeira vez, só que com carros incríveis e vilões dignos de SPECTRE. E o melhor: essa nova história não vai ter NADA a ver com o novo filme da franquia que a Amazon está produzindo. Ou seja, podemos esperar por uma visão totalmente original do personagem!
Xbox Play Anywhere: Bond Sem Fronteiras!
A participação de “007 First Light” na Xbox Partner Preview foi meio decepcionante (sério, um comercial de carro disfarçado?), mas uma notícia importantíssima passou batida: o jogo vai ter suporte ao Xbox Play Anywhere! Pra quem não sabe, isso significa que você compra o jogo no Xbox e pode jogar no PC (ou vice-versa), com todo o seu progresso e conquistas sincronizados. É como ter um passe VIP para a MI6, só que digital!
Rog Ally: Bond no Bolso!
E a cereja do bolo: a IO Interactive confirmou que “007 First Light” está sendo otimizado para o Xbox Rog Ally e o novíssimo Xbox Rog Ally X! Ou seja, você vai poder jogar Bond NO SEU CONSOLE PORTÁTIL! É como ter o Q (o inventor dos gadgets do Bond) dentro do seu bolso, sempre pronto pra te equipar com a melhor experiência de jogo. E não para por aí: o jogo também vai sair para Nintendo Switch 2. Vai ser interessante ver qual console vai se sair melhor, mas uma coisa é certa: “007 First Light” promete ser um dos jogos mais acessíveis e aguardados de 2026!
E aí, o que acharam? Estão tão empolgados quanto eu para jogar “007 First Light”? Deixem seus comentários e vamos debater!